terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Lástima e apoio.

Alguns dias sem postar, mas depois eu falo mais sobre isso.


Agora estou aqui para expressar meus sentimentos em relação ao acidente ocorrido com a delegação do Xavante (post meio atrasado), infelizmente começa o ano do futebol com uma tragédia e conseqüentemente meu primeiro post "esportivo" relacionado a este fato lamentável.


brasil-pel,milar


Um fato que parou o estado e tornou a situação do querido Brasil bem delicada. Com a maioria do elenco sem condições para atuar, e com muitas dívidas devido a participação na série C, instaurando uma dúvida e aflição nos torcedores e os demais amantes do futebol: xavante participará ou não do Gauchão?


A participação do xavante está ameaçada, pois o elenco está totalmente "despedaçado", e só seria possível com a doação de dinheiro e empréstimos de jogadores de outros clubes, sabiamente a dupla GRE-nal (sou gremista ou colorado?) e outros grandes clubes do futebol brasileiro estão dispostos a emprestarem jogadores ao xavante, assim tornando viável a sua participação no Gauchão. Esta situação está sendo analisada pelos dirigentes do Brasil.


Finalizando, o xavante sempre foi um dos clubes mais importantes da história do estado, e com umas das mais apaixonantes torcidas do Brasil. Seria muito bom se o Brasil participasse do campeonato, para a instituição, para a sua torcida que vive um momento de incertezas, e para os amantes do bom e velho futebol gaúcho.


xavante,brasil-pel


FORÇA XAVANTE!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que o problema não é só financeiro mas também psicológico. Como estara a cabeças deste jogadores após esta tragédia ? Vamos torcer para que tudo de certo para o clube e torcida.
Abraços

Goborges disse...

tens toda razão meu amigo.
e esperamos que neste ano as coisas melhorem..
para todos.

Postar um comentário