quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Alma do Blog

guilherme cho Guilherme Pinto Borges:
Diretor de arte do blog e colunista de humor e tecnologia. Cuida da parte estética da blog ao mesmo tempo que constói críticas sem embasamento teórico algum sobre notícias nada convencionais.
Idealizador do blog junto com seu parceiro de elocubrações Eduardo.atualmente se divide entre o blog e estudos sinestésicos sobre ufologia.



eduardo osorio

Eduardo Osorio:

Além de ser Grande fã do Papai noel, é o Principal cronista da sociedade autônoma. ajudou Guilherme na idealização e construção da identidade do blog. além de escrever ótimas cronicas para o blog também escreve cronicas para ZERO HORA, FOLHA DE SÃO PAULO e Época, pena que nunca publicaram nenhuma.








Thais Crestani:

A moça. não se engane com esse jeitinho meigo e rosto bonito. ela é capaz de derrubar as mais irrefutáveis teorias. felizmente ela faz a parte cor de rosa do blog, ao menos era pra isso que foi contratada, todavia sempre dá um jeito de expor suas ideias e derrubar as teorias machistas que temos no aqui no blog.




Maria Cristina:

Como não poderia dexar de ser, ela é a mãezona da equipe. Professora estadual a 13 ano, é a parte que nos fala da dor e da alegria de ser professor. Ela é o que podemos chamar de âncora, nos dá a direção e supervisiona a gurizada.

Nenhum comentário: