terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Piada é coisa séria.

guilherme choUltimamente nosso blog acabou por inclinar-se ao lado mais político da vida e deixou o lado humorístico em segundo plano.
Então o que viemos fazer e comentar sobre humor não serve? claro que sim! O humor também é uma forma de política: transformamos os problemas em piadas e assim torna-se mais fácil lhe dar com eles. Todavia as pessoas que inclinam-se ao humor são tão cultas e politizadas que não se dão conta disso. usemos como exemplo o programa de rádio pretinho básico(similar ao Pânico da Jovem pam) que passa na rádio Atlântida RS.

Muitas pessoas acham que o humor dos caras não é bom assim como dos caras do pânico por que eles forçam demais. do contrário esses rapazes tem um bom embasamento teórico, por muitas vezes não, mas é preciso estudar muito e estar sempre atualizado para fazer a piada certa.
Este tipo de humor encanta muitas pessoas, mas Há aquelas pessoas como nós blogueiros que escutam as piadas e riem não só por bobagem mas sim por eles conseguirem juntar atualidades com história e criar um humor com estas ferramentas. entretanto as piadas não podem ser muito complexas pois nem todos tiveram a nossa educação e não procuram estar atualizados como nós.
Então podemos dizer que é preciso rir sim. o Humor nos serve como ferramenta de eufemismo, tentando rebuscar as atrocidades que acontecem em nosso mundo fazendo piada delas.

Pode esperar pois o HUMOR forçado e sem graça voltará a fazer parte de nosso blog, afinal de contas sou péssimo colunista esportivo.

Um comentário:

Eduardo Osorio disse...

É realmente deixamos o humor de lado, e concordo plenamente a respeito de seres um péssimo colunista esportivo! hdiashduias

Postar um comentário