domingo, 28 de dezembro de 2008

O esporte

Como de costume, hoje pela manhã vim dar uma olhada no blog. fiquei me perguntando se devia escrever sobre todas as coisas que ando escrevendo. pois bem, cheguei a conclusão de que precisamos de um colunista de esportes, alguém que goste de esporte (futebol mesmo) mas que tenha tendências humorísticas e que não tenha nenhum escrúpulo. concordamos que eu não posso falar de futebol porque cometo algumas gafes de vez em sempre.
futebol feminino
Nem fique feliz, pois não vou parar de escrever sobre esportes nem parar de cometer gafes! o fato é que estou à procura de um colunista esportivo para o nosso blog. Não é "vagabundismo" da minha parte todavia as coisas andam em um rítmo impressionante e eu ando ocupado demais para postar sobre todos os aasuntos aqui do blog. Já fazem parte da nossa Família Eduardo Osório (Reacionário de Plantão) e Thais Crestani ( A parte Feminina do Blog) e eu Guilherme Borges(Sem descrição), e cada um de nos se atém a leques de assuntos diferentes porém muito amplos.
Era isso. futebol é coisa de homem! mas se for mulher melhor.

2 comentários:

Eduardo Osorio disse...

Bela constatação!
Ótimo q o sr tem consciência disso

Anônimo disse...

É acho que foi uma constatação muito conveniente!Eis a opnião feminina do Blog.

Postar um comentário