segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Previsão

É o ano está acabando (novidade!), hora de reflexão, analisar os acertos e os erros (alguém errou esse ano? capaz), e acima de tudo é um época de expectativas primeiro com o Natal, e agora com a proximidade do ano de 2009, mas o que está me preocupando é essa crise silenciosa que até agora não causou "tantos" males assim, porque o pior inimigo é aquele não vemos e o discurso do nosso excelentíssimo Presidente:

"O Brasil depende única e exclusivamente da capacidade do seu governo, da capacidade de sua gente, da capacidade dos seus empresários. Se todos nós trabalharmos com essa convicção, nós iremos ter um bom 2009."


E pede para começarmos o ano de cabeça erguida, com esperança, fé e disposição, porque o que o Brasil será em 2010 vai depender do que for feito em 2009(Não!Não!Errado, 2010 dependerá do vai acontecer em 2014 na Copa.). Impossível Pouco provável que quem tenha lido essa declaração começará o ano assim, ou pode até começar mas não será em relação às expectativas do nosso chefe-mor. Mas sou brasileiro e não desisto nunca!





Fonte: Estadao.com.br

Eduardo Osorio

3 comentários:

Guilherme cho disse...

ta ligado que o post do lula foi o numero 13?
O.o coincidência?
politicagem?
besteira mesmo...

Eduardo Osorio disse...

eu tenho um contrato com ele dizendo que o 13° post do blog seria sobre ele!

Thais Crestani disse...

Ahhh muito bom guris! Mas por favor não iremos apenas nos preocupar com essa crise silenciosa que a imprensa está com "receio" de divulgar os números, para não assustar o nosso povo tão bem informado do caos em que vivemos.
Vamos nos preocupar em repensar nossos erros, acertar o que não foi bom ano passado e melhorar esse ano.Rever nossos conceitos de certo ou errado, no que devemos acreditar ou não.Vamos questionar, acho que essa é a palavra para 2009:QUESTIONAMENTO!

Postar um comentário