sábado, 27 de dezembro de 2008

O natal "Gordo" do Corinthians

ronaldo Com a presença do atacante Ronaldo, principal reforço da equipe para a temporada 2009, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira no Parque São Jorge. Os jogadores voltam a treinar neste sábado. Nenhum atleta faltou à reapresentação e até Dentinho, que disputará com a seleção brasileira o Sul-Americano sub-20, apareceu para treinar. No entanto, ele não viajará com o time para Itu no dia 2 de janeiro, quando o time iniciará a pré-temporada.
Ronaldo, a grande estrela do time, apresentado oficialmente no último dia 12, chegou ao local e começou a conhecer funcionários, jogadores e a comissão técnica do Corinthians. O jogador foi recebido por alguns torcedores e treinou na sala de musculação do clube.
fonte: Zero Hora

Pois bem meu amigo, não desmerecendo a carreira de nosso querido Ronaldo Nazário, mas se bem li nessa reportagem da zero hora ele é o principal reforço e a grande estrela do time. convenhamos que hoje ele é grande. estrela,? Talvez. Todavia principal reforço é demais. Que tipo de Acordo é esse ?Gastaram dinheiro para trazer o Ronaldo, muito tecido para fazer o uniforme entretanto nem sabem se ele vai realmente poder voltar a jogar. Não sei o que os dirigentes do Corinthians tinham em mente mas com certeza o natal do corinthians esse ano foi gordo.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, tem todos esses "detalhes" que tu citaste Guilherme, mas esse tipo de jogador, como o Gordo citado a cima, nao gera gastos muito elevados para o time onde atua, pois com a grande demanda de vendas de camisetas e acessorios,mais uma enorme colaboração de patrocinadores e uma incrivel movimentação nos estadios, (pq cá entre nós, eu iria em um estádio ver o gordo jogar, ele é um ícone de uma grande geração do futebol, não podemos esquecer disso).

Bom, concluindo, um jogador do porte do Ronldo gera mto mais receitas do q despesas a um clube, e ainda mais um clube voltando da segunda divisao, qualquer coisa q motive os torcedores e comparecer ao estadio movimenta, e muito, as economias do clube. É isso, abraço a todos

Mauricio Dias Klafke

PS: pesso desculpas por alguns possiveis erros ;)

Goborges disse...

Com certeza, não duvido disso. certamente o ronaldo estará "engordando" a receita do clube, e digo mais trouxe de volta a alegria do corinthians. mas tenho certeza de qua qualquer time sonharia com o ronaldo de antigamente

Postar um comentário